quarta-feira, 28 de julho de 2010

Borboletas no estômago

Quero alguém que me beije o pescoço, me mordisque a bochecha e me faça sorrir.
Quero que esse alguém me abrace bem forte e faça sentir-me sua.
Quero que me olhe com seus olhos (ah, que olhos!), com aqueles olhos e me guarde em teus braços me dizendo que sou unica.
Quero mais uma vez aquele amor que não vivi e dessa vez fazer como da outra não fiz.
E enquanto as borboletas não apavoram-se em meu estômago outra vez, sigo envolta em mãos e braços, beijos e abraços com carinhos sem laços.
Não sei se posso, quero ou devo fugir de mim mesma, correr do que penso para depois me encontrar no caminho.
Ai que vontade de voltar a sonhar e pensar em voar sem medo de qualquer engano, falar besteira, agir com ternura, sem o gosto amargo que por volta ressurge.
Seria bom receber uma massagem ou um telefonema quarta-feira a tarde.

3 comentários: