segunda-feira, 22 de março de 2010

Texto velho

Arrumando meu quarto encontrei alguns textos que escrevi a 2 anos atrás. Lendo um deles percebi o quanto eu estava triste naquele momento, e nesse exato instante estou passando por um momento parecido e minha visão está um tanto quanto mais otimista com relação a tudo. Enfim, decidi postar, espero que alguém goste.


Forte como sempre, minha constante inconstância, minhas incessantes mudanças me arrepiam a espinha. De tantos e tantos calafrios meu comportamento torna-se mais frio.
Não há como negar, as intensas tempestades que me atravessam o caminho apunhalam meus sorrisos, que de tanto escutar elogios amarelos ficam e nada mais fazem além de buscar.
Buscar um mundo melhor, limpo de tanta sujeita que impregna na pele desgastada em plena juventude.
Muitas vezes a esperança é falha e essa luta se torna sem definição, porém é digna e de dignidade são feitos os grandes sábios que sempre lutaram.
Não há lágrimas que curem esse desespero, pois elas de nada servem a não ser molhar meus olhos e secar minha boca.
Ser forte, nada mais reconfortante que ser forte e lutar por nossos sonhos.

2 comentários:

  1. Caramba, momentos complicados da vida!
    Bom saber que apesar de estar passando algo parecido, consegue enfrentar isso commais otimismo e alegria!
    Espero poder te ajudar, contribuindo para que essa força cresça dentro de vocë!
    beeeijoca =*

    ResponderExcluir
  2. Uhum... Com Certeza!
    O Importante é Sempre Lutar Pelo Nosso Ideal De Vida, independente De Qualquer Coisa! Conforme Já Dizia Chaplin:" Abraçar A Vida e Viver Com Paixão. Perder Com Classe e Vencer Com Ousadia, Pois o Triunfo Pertence a Quem Se Atreve e a Vida é Muito Para Ser Insignificante. " Não Esqueço Desses Versos Nunca!
    hehehe...!
    Lutar Sempre, Desistir Jamais!

    By Pedro Viana!

    ResponderExcluir