quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Epifania


Sabe aqueles momentos em que você percebe que acabou de ter uma grande revelação? Aqueles momentos em que você reflete sobre a sua própria vida e tira conclusões inimagináveis sobre tudo o que é ser você mesma? Epifania, essa sensação gostosa de auto conhecimento, controle emocional e físico, me surpreende as vezes.
Percebi o quão revolucionária e controversa minha cabeça se torna as vezes e assim me descubro com um ar de inovação.
Pratique a Epifania!

3 comentários:

  1. Larry, eu já senti isso, mas foi tão rápido... mas valeu apena, eu gostei muito. Realmente é uma sensação unica!! beijos amor!!

    ResponderExcluir
  2. LOIRISSA LIPECTOR..mando mto maninha!!!
    É isso mesmo, explore, se descubra.Vá além do seu porto seguro!
    by:jeanznn

    ResponderExcluir